quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Animecon 2010



Nesse final de semana dos dias 11 e 12 de setembro aconteceu a Animecon, evento que há muito tempo conheço! Por acaso foi exatamente onde começamos a sala Lolita teaparty.
Tivemos nosso espacinho de novo e tivemos também um concurso de lolitas!
Foi super divertido, todas aquelas garotas fofíssimas e legais, todos os amigos, e um pouquinho de cansaço! Com direito a diversos docinhos que eu fiz com amor e carinho^^

Sábado♥
Usei um outfit mais básico, por que tínhamos que montar a sala e tudo mais!

(na foto eu+Kao+Faye= amor♥♥♥)

Blusa: Bodyline
Saia: Angelic Pretty
Meias:Ebay
Bow: Angelic Pretty
Sapato: Secret Shop
Acessórios: handmade


Domingo♥
Estreei um vestido belíssimo que comprei da Akemi! Não usei da forma que eu tanto sonhava, mas ainda vou compor um coordinate melhor no futuro!

Blusa: Handmade
JSK: Angelic Pretty
Bow: Angelic Pretty
Meias: Lupo
Sapato: Secret Shop
Bolsa: Lojinha perto de casa.


Antes de terminar o post, quero falar de algo super especial que aconteceu!
Desde a animecon do ano passado temos um sonho de fazer um grupo de kpop, os meninos queriam bigbang e nós meninas 2ne1. A coreografia é difícil, e as roupas são muito especificas, pois realmente existem! Então fomos empurrando com a barriga, até que no ano novo decidimos que 2010 seria nosso ano de estreia! Então a Amy se juntou a nós, ensaiamos muito, com direito até a espelho e assim apresentaríamos no Animecon! É engraçado... tudo deu errado... minha peruca não chegou, minha calça sumiu, tive mil problemas no trabalho, em casa, de saúde, e tudo mais, porém não desisti e contornei todos os problemas pra subir naquele palco e no final tivemos um ótimo resultado!



Eu sei que poderia ter dançado mil vezes melhor, mas minha calça estava extremamente larga e eu não conseguia me mover de forma livre! Mas ficou bom mesmo assim e ainda farei melhor com a calça certa!
E aqui tem uma foto minha que eu adorei como Minzy de 2ne1! E aguardem que ainda teremos mais outras apresentações♥


Resumindo, a Animecon desse ano foi muito amor e agradeço a todos por tudo!
Meus amigos, obrigada, por me ajudarem nesses momentos que tenho passado na minha vida! Amo todos vocês!

Proximo post falarei de Sanrio 50 anos!♥

Kisus~♥

7 comentários:

  1. AE!!! Orgulhão da estréia, agora é se jogar no beco!!!!!!!!! BOHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Mas tava um orgulhoo os dois dias, você fica tão bonitinha de preto, acho que é o contraste com a pele branquinha! <3 Amorzão!

    ResponderExcluir
  2. QUe lindaaa!!! Eu quero fazer um grupo cover de coisas a la idol também... e montar sala lolita ns eventos do sul... mas omg, eu sempre morro ao ver a cadeira/poltrona que tem nos cenários da lolita teaparty ç_ç~ eu quero uma dessaaaaas! *esperneia*

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Nossa!!Você está linda demais!!!
    *-*
    Adorei a ideia de montar uma sala lolita em um evento..já me chamaram, mais ainda não rolou o evento aqui!
    Amei o blog, e estou te seguindo!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa saia do Starry Night Theather tão você ^__^

    Ah! Kitty, que cobertura você usa pros seus cupcakes? *random*

    :*

    ResponderExcluir
  5. como vcs conseguem as mesmas estampas pras roupas de 2ne1? o.o incrivel!

    ResponderExcluir
  6. Você dançou muito bem , alias todas dançaram bem !

    Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas vocês *-*

    Beeeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...