segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Final de semana?

Depois de um tempo desaparecida resolvi dar um oi!
Nada melhor que um final de semana de descanso! Eu fico imaginando o que as pessoas fazem quando estão em casa com tempo de sobra! Pensei comigo e decidi fazer um post sobre um final de semana vagal! Funciona assim:

Costurei um tantinho, fiz uma saia para a fofa a Ariadne, a Byul linda da Faye!



E como podem ver também troquei a wig da Candy...


e também a wig da Blair!

Queria fazer algo diferente e como esse final de semana fiquei em casa resolvi fazer um docinho e pensei: "por que não um tutorial de doce?"

Eu chamo de Mousse fácil!

É um doce rápido, barato, gostoso e fácil de fazer!

Vamos então aos ingredientes! Eu uso marcas que são mais baratinhas e tem boa qualidade, mas você pode escolher a marca que prefere!

Você vai precisar de:


1 potinho de iogurte natural.


1 caixinha de creme de leite.


1 caixinha (ou lata) de leite condensado.


1 suco de saquinho em pó, o sabor fica a seu critério (estou usando morango), mas se você usar um suco normal o doce fica mais açucarado e um suco light o doce fica mais leve.




Modo de preparo.

Olha só que difícil...
Coloca tudo dentro do liquidificador e bate!


Até tudo se misturar e ficar colorido por igual!



Então é só pegar uma travessa de sua preferência. Pode ser uma grande ou várias pequenas!



Despeje o doce na tigela e use a colher para raspar o restinho dentro do liquidificador!


O que sobrar você dá pro namorado comer! ^.~*


O pote vai para a geladeira e fica lá por uma hora no mínimo! (quanto mais tempo melhor!)


Ai é só comer! Uma delicia! Rende em torno de 6 porções!


Dá pra fazer com vários sabores, eu já fiz de morango, amora, maracujá, pêra, maçã, limão e etc! Vai dá sua imaginação! E se você quiser fazer algo mais bonitinho é só cortar algumas frutas e enfeitar!

Depois de comer tanto doce, hora do soninho!!!


Fala sério, nada melhor do que fazer nada! uahuhauhauh!
E por mais engraçado que pareça, meus finais de semana são raramente assim!

Kisus~♥

8 comentários:

  1. Novo layout , né?Tá mto fofo :3
    Adorei a receita, parece ser bem fácil de fazer, e que travessinha de morango é mto fofa <3

    ResponderExcluir
  2. Lendo suas postagens, que eu adorei, fiquei pensando... como pode uma pessoa ser tão fofa? vc é um amor, continue assim!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. EU JÁ FIZ ESSA RECEITA!!!
    Na verdade eu SEMPRE fazia essa receita quando nao tinha nada pra fazer hehehe. Aqui nos EUA nao tem creme de leite, aí fica dificil pq em loja brasileira é muito caro. +_+
    E a foto de vc dormindo com o gato é a coisa mais CUTE! Hahaha, adorei.

    Eu juro q nao vejo a hora de voltar pro Brasil e apresentar nossas filhas. *-*~

    ResponderExcluir
  4. Sendo seguida! Kitty! Sim é uma pena que a gente não se falou muito, muito triste, mas você também parece ser uma pessoa absurdamente meiga e fofa!

    Estou com saudades de todos vocês e quando for pra Sampa com certeza vou dar um jeito de dar um oi. Beijos Beijos Beijos! E você também é uma linda, vou acompanhar o blog mesmo ;D

    ResponderExcluir
  5. Ari amou a saia, ai meu Deus, tenho que subir as fotos dela usando, falta de vergonha na cara! HAHAHAHAHAHA Manolo, depois que voltei da casa do Dyou dormi das 10h até as 21h, foi muita gordice da minha parte, mas eu tava precisando HOHOHOHOHO Não tem nada melhor, eu te entendo e te entendo bem... Naninha time!!! \o\

    And..

    BABY KOI KI KNOCK OUT! /O/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as novas wigs :333 Compridonas *-* Quero que meu cabelo fique comprido assim tb, tô quase :D -n

    Ahh, eu fazia uma receita parecida quando criança, só que sem o iogurte e com suco concentrado ao invés do em pó :D

    Eu tenho (tinha) um potinho de morango igual, mas perdi ele no ônibus T_T

    :**

    ResponderExcluir
  7. Essa sua receita tem cara de muito boa! Vou tentar! Eu achei a foto de vc e seu gato dormindo tão fofa! Eu durmo assim com meu gato tbm.

    ResponderExcluir
  8. Deve ter ficado uma delícia *o*~

    E um dia vou complar uma bjd. independente da mrca ... mas o preço ainda me dói, falta coragem x_o~

    O melhor do post pra mim é a foto de vc dormindo com o gato xD

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...