quarta-feira, 2 de novembro de 2011

New girl in town!

Sábado fui ao Ibirapuera com meus amigos e lá ganhei um presente lindo e maravilhoso do meu amor!

O encontro era focado em tirar fotos das dolls, por isso foi isso que fiz!

Candy e sua sainha nova que fiz com amor!



Blair e sua maquiagem nova feito pelo Djo!



E por fim, meu presente lindo e especial!
Haruno Sakura, minha nova pullip!


Ela é uma Sfoglia, a primeira pullip oficial da Angelic Pretty! Seu outfit é o OP Princess in love, seu bonnet é o Georgette Ribbon e seu sapato é o modelo Charming Ribbon! Belissima!

Não sei nem como te agradecer amor! Te amo demais!!



Kisus

6 comentários:

  1. Que lindas as tres ficaram juntas neh? Que a Sakura-chan seja mtooo bem vinda!!
    Essa foi uma tarde mto boa e relaxante, vamos marcar de novo perto do natal? <3

    Bjitos!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa :3
    Minha irmã tem uma Sfoglia também e sei que a roupinha é linda e perfeita *w*
    Só uma pena que o cabelo dela não é muito bom =/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofura ^^ ai cada vez mais bonecas lindas para tirarmos fotos né
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Tô simplesmente apaixonada pela Haruno Sakura. 8D tão perfeita!

    Ps.: É uma homenagem à personagem de Naruto? :)

    ResponderExcluir
  5. GENTE QUE LINDA! Gamei nela, imagino como vc deve ter ficado na hora que abriu o presente! ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah, Sakura-chan como você é linda !!!

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...