quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ressaca Friends (atualização 2014) ♥

Nesse final de semana minha mana Gabis veio pra São Paulo para participar do concurso e ficou aqui em casa! Foi ótimo! Quero que ela more aqui! rsrsr photo heart14_zpsff513ecb.gif

Em resumo, foi um final de semana ótimo! No sábado fomos eu, a Clau, a Lys, o Ikari, o Tiago e a Catharina a noite na paulista ver a decoração, levar a Gabi pra conhecer o starbucks e comer! Estava um inferno lá, mas foi bem divertido! Comemos um super cachorro quente e a Gabi comeu churros rsrs e falamos de yaoi até não querer mais rsrs photo heart14_zpsff513ecb.gif

 photo star.gif photo star.gif

Bom, no dia 16 de dezembro teve o Ressaca Friends que seria a final do Ribbon Fashion Contest 2014! Como eu era uma das juízas estava lá firme e forte! rs



Queria usar a cartola que a Lys linda fez para mim, então resolvi bolar um outfit meio de circo! Foi improvisado mas ficou super fofo! photo heart14_zpsff513ecb.gif



Usei minha print linda na vida, Starry Night Theater! photo heart14_zpsff513ecb.gif

 photo tumblr_mcmja3vhwp1qk1or3_zpsuhbxyqd6.gifOutfit photo tumblr_mcmja3vhwp1qk1or3_zpsuhbxyqd6.gif
Blusa: Angelic Pretty
Saia: Angelic Pretty
Colete: roubei do marido rsrs
Meias: Loja aleatória em Shibuya
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: Loris
Cartola: handmade pela Lys
Acessórios: Chocomint e ebay!

Me empolguei na maquilageeem dos olhos! Assistindo muito RuPaul acabei me empolgando no vermelho e preto nos olhos!


 photo star.gif photo star.gif


Não deu pra aguentar o calor do dia rsrsr então me desmontei toda e o Re tirou essa foto linda minha!


 photo star.gif photo star.gif

Depois do concurso super fofo deixamos o antro otaku para comer uma comidinha boa num restaurante legal na liberdade! A sala era perfeita e falamos tanta bobagem que a Lys ficou com dor nas bochechas de rir!
Sem contar muitos melon sodas e planossss! photo heart14_zpsff513ecb.gif


 photo heart14_zpsff513ecb.gifObrigada a todos pelo linda lindo que tive!!! photo heart14_zpsff513ecb.gif

Kiss! photo 000069wr_zpsc2da1ff1.gif

4 comentários:

  1. Ouuun sua linda ♥
    Um dia ainda vou morar aii u_u
    Foi muito divertido mesmo, quero voltar loga pra me divertir de novo ♥
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu outfit com temática de circo!
    Ficou ótimo em você, Kitty :D

    ResponderExcluir

Loliday (atualização 2015)♥

[Vou tentar manter tudo atualizado para começar os posts sobre o Japão 2016! Então vai ter post de atualização de 2015 só para manter tudo p...